Pesquisar este blog

Primeiro post sobre as 5 ausentes = LUCRO!

É isso mesmo pessoal...

Antes eu ficava cingido pelo fato de além de ter que acertar as 5 dezenas que não irão sair NÃO PODERIA DEIXAR DE ERRAR as 5 FIXAS para poder ter algum lucro ou mesmo "salvar o prejuízo"...

Hoje só preciso acertar as 5 DEZENAS AUSENTES para ter lucro, isso em todos os concursos. Contudo, não vou colocar aqui garantias mas ACOMPANHAR OS AMIGOS QUE QUISEREM POSTAR para mostrar o quão fiquei vislumbrado com este pequeno achado que se tornou a maior descoberta minha até aqui no tocante a fazer as combinações com uma avantajada possibilidade de acerto e lucro do que antes.

A todos que forem participar irei além de acompanhar farei scanner do 14 pontos e postarei no tópico afim de motivar todos os participantes tanto do tópico quanto do fórum.

Pedirei ao amigo Joselmo para me ajudar quanto ao acompanhamento do mesmo e ranking do tópico... mais tarde, tendo por base o desenvolvimento dos amigos que mais fecharem o acerto as 5 dezenas ausentes, demonstrar como cheguei a este entendimento.

Lembrando que tenho vislumbrado um excelente ganho com esta possibilidade de combinações, MAS VAMOS VER SE REALMENTE DAQUI PRA FRENTE o desempenho continue no mesmo patamar.

Grande abraço a todos!!!

Muita sorte aos meus 20 números!!! ;)






ps: Tenho a convicção que devemos trabalhar com o maior números de dezenas para as referidas combinações e não ter que depender da fixação de dezenas é o caminho para se chegar a 14 pontos frequentemente, sendo que em raríssima projeções ocorreram 15 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui suas dúvidas e ou comentários...