Pesquisar este blog

COMENTÁRIOS DO 703-704 e ESCLARECIMENTOS PARA O BOLÃO LF=705-706

Olá, AMIGOS FORISTAS, PARTICIPANTES DE NOSSO BOLÃO, vou passar os últimos resultados e acontecimentos...

Fizemos os jogos de segunda, concurso 703, tivemos um retorno de R$ 87,50 o que utilizamos o INVESTIMENTO NOVAMENTE no concurso704 que aí tivemos uma diferença de POSICIONAMENTO. Vou logo avisando que a maioria CONCORDOU, inclusive EU.

Como nosso amigo Marcos Oliveira já havia feito 02 DE 04 ACERTOS DAS EXCLUÍDAS nos concursos 702 e 703, nada mais justo do que fazer os meus desdobramentos utilizandos AS SEQUENCIAS DELE no 704 com os depósitos + o retorno de 87,50 adianto também que teve amigos que faltaram o depósito tanto que vc que está recebendo o e-mail saberá que me ajudou também, SE FOR O SEU CASO, mas ainda sim faltou e eu completi UMA COTA. Tudo bem, JOGOS REGISTRADOS e a SURPRESA os palpites do Marcos ficaram com apenas 1 dos palpites com 3 ACERTOS DAS AUSENTES os outros muitos fracos, INFELIZMENTE...

Mas a surpresa foram os meus UTILIZANDO A TENDENCIA e FIXANDO 3 DEZENAS para todos os palpites, ACERTEI 02 das FIXAS, facilitando MUITO O DESEMPENHO que foram: 02 DE 04 AUSENTES e os outros 03 COM 03 ACERTOS DAS AUSENTES, ou seja, FOI O MELHOR DESEMPENHO DE TODOS ATÉ AGORA... Só que jogamos com as dezenas do Marcos, UMA FATALIDADE...

Mas estamos chegando cada vez mais perto...

Nestes próximos concursos vamos utilizar na segunda A MESMA ESTRATÉGIA DE FIXAÇÃO de 03 ou 02 DEZENAS PARA OS PALPITES. Sendo que o VALOR DAS COTAS FICOU O MESMO DE R$ 25,00 reais para 02 concursos.

Outra coisa que estou diminuindo drasticamente pessoas que TÊM DUAS OU MAIS COTAS como é o meu caso, já estou com apenas 02 e vou diminuir para 01 quando o GRUPO ESTIVER REALMENTE FECHADO.

Não mandei para todos este e-mail, porque a maioria já está sabendo e alguns já até depositaram, o que mostra que nossa UNIÃO É FORTE e deve continuar como está ou melhorar ainda mais...

ENTÃO MAIS UMA VEZ CONTO COM SUA PARTICIPAÇÃO, quem não for ficar com suas 02 cotas COMO ESTÁ NA LISTA NO BLOG

http://5ausentes.blogspot.com/

Por favor, deve me informar para que eu faça as providencias necessárias e não FIQUEMOS SEM APOSTAR EM NENHUM CONCURSO. Para aqueles que estão com apenas 01 ESTÁ TUDO DENTRO DOS CONFORMES.

No mais,

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!!

ps: Qualquer dúvida PODE ME INFORMAR OU PERGUNTAR, QUALQUER COISA, ou mesmo utilizar o blog para isso... A SUA DÚVIDA PODE SER A DÚVIDA DE MAIS ALGUÉM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui suas dúvidas e ou comentários...